Capa da Publicação

Shazam! – Participação cancelada do Superman no filme pode ter sido revelada!

Por Equipe Legião dos Heróis

Com a saída de Henry Cavill, o Super-Homem, do universo de filmes live-action da DC, muito tem se falado sobre como teria sido sua participação em Shazam! E agora, por intermédio de um repórter do The Wrap, Umberto Gonzalez, conhecido como uma fonte sobre assuntos da DC, eis que saberemos como isso teria se desenrolado.

Depois que a notícia da saída de Cavill se espalhou nesta manhã, Gonzalez compartilhou sua opinião sobre o assunto no Instagram e sobre a possibilidade do ator e a Warner Bros. firmarem um novo contrato. Então, logo em seguida, ele revelou como teria sido a cena em que o Super-Homem apareceria brevemente em Shazam! no final do filme. Ele disse:

“Seja como for, a participação do Super-Homem em Shazam! deveria ser o Clark se encontrando com Billy Batson, o garoto que se transforma em Shazam!, dizendo a ele: ‘Ei, estamos de olho em você’, esse tipo de coisa”.

Esse pequeno momento seria o que conectaria o personagem à Liga da Justiça e poderia até preparar o terreno para vermos o Shazam! ao lado do Super-Homem em um novo filme da Liga. Mas, como as negociações não deram certo e acabou que Cavill decidiu não mais participar de filmes da DC como o Azulão, essa aparição dele não irá mais acontecer.

Quem sabe a DC não investe na aparição de um outro super-herói ao final do filme de Shazam!?

Relembre o Homem de Aço com imagens conceituais do filme, a seguir:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"