Capa da Publicação

Superman – Henry Cavill está de saída da DC, diz site!

Por Leo Gravena

Henry Cavill, que já interpretou o Superman em três filmes da DC, parece estar cada vez mais se afastando da Warner Bros., segundo oThe Hollywood ReporterAté o momento, nenhum dos lados confirmou isso, porém  THR é conhecido por sempre trazer informações verdadeiras e confiáveis.

De acordo com o site, a Warner estava tentando trazer Cavill para uma participação especial em Shazam!, porém os representantes de Cavill, a agência WME, e a Warner não conseguiram a chegar um acordo no contrato e, aparentemente, não terá mais aparições como o Homem de Aço nos filmes da DC!

O site cita várias fontes diferentes que sugerem que são vários os problemas que veem estremecendo a relação. O estúdio está focado em fazer um filme da Supergirl e, dessa forma, trazer uma versão infantil de Kal-El. O fato de que Henry Cavill vai protagonizar a série de The Witcher também não parece ter ajudado, já que isso pode ter atrapalhado sua participação em Shazam!

Porém, um dos principais problemas citados pelo site é que a Warner Bros. não está interessada em fazer um filme do Superman nos próximos anos. Segundo o site, uma das fontes deixou claro: “O Superman é como o James Bond, depois de uma certa história, você tem que procurar novos atores”. 

Recentemente, o futuro de Ben Affleck como o Batman também foi colocado em questão, já que o ator foi internado novamente em uma de reabilitação e isso pode acabar afetando seus próximos filmes.

Recentemente, o CEO e o Presidente da Warner Bros, Kevin Tsujihara e Toby Emmerich, deixaram claro que pretendem contar novas histórias e focar em novos personagens que, até o momento não tiveram tanto destaque nos cinemas. Com Aquaman estreando no final do ano, Mulher-Maravilha 2 em produção e o filme do Flash estando em desenvolvimento junto de vários outros projetos, a Warner e DC estão cheias de planos para o futuro.

Relembre o Homem de Aço com imagens conceituais do filme, a seguir:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."