Capa da Publicação

Shazam! – Diretor fala sobre mudança feita no uniforme do herói!

Por Guilherme Souza

O primeiro trailer de Shazam! foi um deleite para os fãs. Recheado de cor e muito humor, a produção promete ser um dos grandes sucessos cinematográficos de 2019. Apesar do ótimo trailer, é óbvio que os fãs procurariam por possíveis erros ou pistas sobre a trama do longa.

Um fã atentou notou uma diferença entre o uniforme do herói que apareceu no trailer e a versão que foi mostrada nas imagens promocionais. Falando mais especificamente, a diferença pode ser notada na bota do herói, já que na imagem em que Shazam aparece ao lado de Freddy tomando um refrigerante, a bota possui faixas vermelhas mescladas com as faixas douradas, já na versão do trailer, a bota aparece completamente dourada.

Ao ser questionado sobre isso, o diretor David F. Sandberg prontamente revelou que não se tratava de um erro de continuidade, mas como o trailer foi lançado muito prematuramente, eles não tiveram tempo de incluir a versão final do uniforme.

“No primeiro dia de gravações, o uniforme tinha as botas inteiramente douradas, mas tivemos alguns problemas com elas, então fizemos novas. Aquele close do trailer foi regravado no final das gravações.”

Problemas como esse são comuns em filmes de grande orçamento, é por isso que as regravações são um processo importante de produções desse tipo.

Veja a comparação das botas em nossa galeria:

Shazam! chega aos cinemas em abril de 2019.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'