Shazam! – Primeira imagem oficial do filme é revelada!

Capa da Publicação

Shazam! – Primeira imagem oficial do filme é revelada!

Por Felipe Vinha

Uma primeira imagem oficial de divulgação de Shazam! foi revelada. Nela vemos o ator Zachary Levi com sua roupa completa do herói Shazam, além de estar ao lado de Freddy Freeman (vivido por Jack Dylan Grazer), tomando o que parece ser um refrigerante. A revelação veio do site da revista EW.

A foto revela pouco do filme em si, mas é a primeira imagem do Shazam além do cartaz que foi visto em um evento, meses atrás, e também em relação às fotos que foram registradas durante as gravações, nos bastidores.

Vale ressaltar que Freddy, assim como nos quadrinhos, também é mostrado com uma muleta. Além disso, nos gibis originais ele é também parte da “Família Marvel”, e era conhecido como “Capitão Marvel Jr.”, ou “Shazam Jr.“. Não sabemos se sua versão heróica será mostrada nas telonas, ao menos neste filme.

Shazam! deverá contar a história de Billy Batson (Asher Angel), um garoto que ao proferir a palavra “Shazam!“, transforma-se no herói titular (Zachary Levi), dotado dos poderes de deuses e figuras mitológicas.

Veja a imagem, abaixo: