Shazam! – Diretor compara o traje do herói com o do Batman!

Capa da Publicação

Shazam! – Diretor compara o traje do herói com o do Batman!

Por Gus Fiaux

Após muito tempo de espera e várias imagens vazadas, nos finalmente ganhamos, através da Entertainment Weekly, a primeira foto oficial de Shazam!, mostrando o herói que será interpretado por Zachary Levi nos cinemas. O diretor do longa, David F. Sandberg, aproveitou a entrevista com a revista para esclarecer alguns comentários a respeito do traje do super-herói.

Desde que as primeiras imagens não-oficiais dos bastidores caíram na internet, muitos se dividiram entre quem adorou e quem odiou o visual. Uma das principais críticas diz respeito ao enchimento da roupa, para dar mais músculos ao herói. Em resposta, Sandberg disse que achou os enchimentos bem menores em comparação a outros heróis como o Batman de Ben Affleck:

“Eu nem acho que o traje é gigantesco, se você comparar com outros. Olhe para o do Batman, por exemplo. Eu quis manter a capa pequena como uma homenagem aos quadrinhos originais, porque isso é algo que o diferencia do Batman e do Superman. Faz ele parecer um herói da Era de Ouro, que é o que eu almejo no momento.”

Por outro lado, Sandberg insiste que está tentando tornar o Shazam o mais fiel o possível à sua contraparte das HQs, incluindo alguns detalhes visuais que lembrar a Era de Ouro dos super-heróis nas HQs. E, considerando que o filme deve ser bem mais divertido e descompromissado, essa é uma ótima notícia!

Na galeria abaixo, você pode ver a primeira imagem oficial do filme do herói: