[SDCC] Wolverine – Escritor revela que novo poder de personagem tem inspiração em game de luta!

Capa da Publicação

[SDCC] Wolverine – Escritor revela que novo poder de personagem tem inspiração em game de luta!

Por Mike Sant'Anna

Já faz alguns anos que o Wolverine original da Marvel Comics morreu. Desde então, uma série de personagens já assumiram o seu lugar, incluindo a versão do Velho Logan. Mas já faz algum tempo que nós soubemos que ele estava retornando, em sua versão mais clássica de todas, porém com alguns upgrades, como por exemplo, garras incandescentes, que esquentariam de acordo com sua fúria.

Durante a San Diego Comic Con, o roteirista do quadrinho, Charles Soule, revelou que na verdade ele tirou a ideia de mudar os poderes do mutante, baseado no jogo Marvel vs Capcom, mas não deu mais muitos detalhes de como verdadeiramente isso aconteceu.

Além disso, e da solicitação oficial do quadrinho, nós tivemos a primeira imagem oficial da edição de número 1, mostrando um Wolverine praticamente em trapos. A imagem foi cedida pelo jornalista da Bleeding Cool, Marcos Salinas, e você pode conferir ao fim da matéria.

Na minissérie de 5 edições chamada “O Retorno de Wolverine”, Soule mostrará a conclusão do mistério que envolvia o sumiço do corpo do mutante que presenciamos em Hunt for Wolverine (Caçada à Wolverine em tradução livre).

Confira a imagem: