O Retorno de Wolverine – Herói ganha novos poderes em nova HQ!

Capa da Publicação

O Retorno de Wolverine – Herói ganha novos poderes em nova HQ!

Por Mike Sant'Anna

Depois de um certo tempo dado como morto, após os eventos de A Morte do Wolverine em 2014, a Marvel vai dar uma conclusão para essa série criada por Charles Soule e trazer o nosso canadense mais irritado de volta aos quadrinhos, da sua forma original, já que tivemos X-23 como Wolverine e até o Velho Logan no universo principal.

Na minissérie de 5 edições chamada “O Retorno de Wolverine”, Soule mostrará a conclusão do mistério que envolvia o sumiço do corpo do mutante que presenciamos em Hunt for Wolverine (Caçada à Wolverine em tradução livre). Além disso, ele prometeu que teríamos uma grande mudança no personagem, dizendo que não basta apenas voltar dos mortos, tem que significar algo:

“Eu achava que essa era uma oportunidade real de fazer coisas que o fariam sentir novo de alguma forma; Se você voltar dos mortos, isso deve significar alguma coisa. Uma das manifestações físicas externas disso é que agora, de tempos em tempos, suas garras – uma vez colocadas para fora – podem aquecer. Eles podem ficar muito quentes”.

Ok, então agora Wolverine não somente tem garras de Adamantium como elas serão muito quentes. Confira a capa de The Return of Wolverine logo abaixo:

Fonte: ComicBook.com