Capa da Publicação

Revelado o nome oficial do serviço de streaming da Disney e outros detalhes!

Por Guilherme Souza

Muitos esperam ansiosamente pelo lançamento da plataforma de streaming da Disney desde que ela foi anunciada em agosto de 2017. Embora não saibamos exatamente quando o serviço será lançado, a gigante do entretenimento já prepara o terro e anuncia o título oficial da plataforma e alguns dos itens que estarão no catálogo inicial do projeto. Segundo Bob Iger, presidente executivo da Disney, a plataforma se chamará Disney Play.

Em uma recente entrevista com a Variety, Iger revelou que o projeto é “a maior prioridade da companhia durante o ano-calendário de 2019.” Há alguns meses, foi revelado que a plataforma conterá uma série de conteúdos originais, como por exemplo o remake da clássica animação A Dama e o Vagabundo, a série baseada em Star Wars que será dirigida por Jon Fraveau e muitos outros.

Além disso, o serviço também contará com lançamentos exclusivos dos estúdios Disney, Marvel, Lucasfilm e Pixar. Os filmes da Marvel, que até então eram disponibilizados no catálogo da Netflix, passarão a ser exclusivos do Disney Play a partir de Capitã Marvel.

A Disney Play também contara com novas séries baseadas em Monstros S.A., High School Musical e em personagens da Marvel. Considerando que o estúdio também detém os direitos dos filmes e séries produzidos pela Fox, é provável que eles também sejam incluídos na nova plataforma, porém Iger afirma que não irão remover os conteúdos Fox e Disney que já foram adquiridos por outras plataforma, pois isso seria “logisticamente difícil e extremamente caro.”

Fique com imagens da segunda temporada de Punho de Ferro, próxima série da Marvel em parceria com a Netflix.

A plataforma tem lançamento previsto para algum momento de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'