Capa da Publicação

Resident Evil – Revelado o diretor do reboot da franquia nos cinemas!

Por Lucas Rafael

Após diversos filmes sob o comando do diretor Paul W.S. Anderson, Resident Evil vai ganhar um reboot nos cinemas. O roteirista do primeiro filme desta nova safra declarou ser influenciado pelo tom de horror de Resident Evil 7, afastando-se do tom alucinado que a franquia havia adquirido sob a direção de Anderson. Agora, temos um diretor associado à essa nova produção: Johannes Roberts.

O currículo de Roberts inclui filmes como o terror subaquático “47 Metros para Baixo” e o suspense “Os Estranhos 2“, lançado este ano. Atualmente, Roberts trabalha em uma sequência para 47 Metros para Baixo, seu filme de tubarões.

Em 2017, o Collider reportou que o reboot de Resident Evil provavelmente permaneceria no gênero de ação, visto que os filmes da franquia antiga, ame-os ou odeie-os, foram altamente lucrativos ao estúdio. A informação é conflitante com o que foi dito pelo roteirista, então, é esperar pra ver no que vai dar.

Alguns rumores sugerem que o reboot possa ser destinado à televisão ao invés dos cinemas. E você, como seria um reboot ideal de Resident Evil na sua opinião? Comente!

Confira ainda nossa galeria de Monster Hunter, novo filme de Paul W.S. Anderson, ex-diretor da franquia Resident Evil:

Monster Hunter chega aos cinemas em 2019.

Via: Collider

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais