Quantum & Woody – Série de heróis produzida pelos irmãos Russo será exibida pela TBS!

Capa da Publicação

Quantum & Woody – Série de heróis produzida pelos irmãos Russo será exibida pela TBS!

Por Lucas Rafael

A série de televisão que adapta Quantum e Woody finalmente encontrou um lar para sua exibição: a emissora TBS. O seriado deverá ser produzido pelos diretores de Vingadores: Guerra Infinita, Joe e Anthony Russo, com o piloto sendo escrito por Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, que assinaram também Homem-Formiga e a Vespa.

Nos quadrinhos, a trama conta a história de dois irmãos adotados que ganham superpoderes após investigarem a morte de um de seus pais adotivos. Um dos irmãos decide que após sobreviverem a uma história de origem, eles são obrigados a virarem heróis. Os dois acabam sendo uma péssima dupla, devido a bagagem emocional que carregam. Juntos, eles devem se esforçar para resolver o mistério da morte de seu pai, impedir o crime, proteger os inocentes, e trabalhar para reunir sua família, mas o mais difícil são ambos passarem tempo juntos sem estrangularem um ao outro.

Quantum & Woody era uma HQ da Valiant Comics, criada por Christopher Priest e Mark Bright, tendo estreado em 1997. Um ator da sitcom Community poderá interpretar um dos heróis do filme.

Ansioso para a adaptação dos heróis? Parece ser uma aposta promissora… Pra ir esquentando para essa nova série, confira essa lista das 10 melhores séries baseadas em heróis dos quadrinhos:

Via: CBR