Capa da Publicação

Ator de Community pode protagonizar nova série de heróis dos quadrinhos!

Por Lucas Rafael

Fazia um tempinho que não tínhamos notícias sobre o novo projeto para a televisão dos Irmãos Russo (Vingadores: Guerra Infinita), Quantum & Woody, que adapta os personagens da editora Valiant.

Ao que parece, um rosto conhecido está negociando para fazer parte da série live-action dos personagens. Trata-se de Joel McHale, ator que já trabalhou com os irmãos Russo na sitcom Community.

Joel McHale

Nos quadrinhos, a trama conta a história de dois irmãos adotados que ganham superpoderes após investigarem a morte de um de seus pais adotivos. Um dos irmãos decide que após sobreviverem a uma história de origem, eles são obrigados a virarem heróis. Os dois acabam sendo uma péssima dupla, devido a bagagem emocional que carregam. Juntos, eles devem se esforçar para resolver o mistério da morte de seu pai, impedir o crime, proteger os inocentes, e trabalhar para reunir sua família, mas o mais difícil são ambos passarem tempo juntos sem estrangularem um ao outro.

McHale deverá interpretar um dos irmãos principais, Woody Henderson, descrito como um “sabe-tudo engraçadinho, vadio e mulherengo.

Quais suas expectativas para Quantum & Woody? Fale pra gente nos comentários.

Pra ir esquentando para essa nova série, confira essa lista das 10 melhores séries baseadas em heróis dos quadrinhos:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais