Piratas do Caribe – Johnny Depp pode estar fora do reboot da franquia!

Capa da Publicação

Piratas do Caribe – Johnny Depp pode estar fora do reboot da franquia!

Por Gus Fiaux

Há algum tempo, foi revelado que a Disney poderia estar interessada em produzir uma nova franquia de Piratas do Caribe, que serviria como um reboot da saga atual protagonizada por Johnny Depp. No entanto, mesmo se tratando de um novo começo, alguns fãs ainda estariam interessados em ver o retorno do ator ao papel de Jack Sparrow, mas isso pelo visto não vai acontecer.

Recentemente, Stuart Beattie, que foi um dos roteiristas de A Maldição do Pérola Negra, o filme que deu origem à saga, deu uma entrevista ao DailyMailTV, “confirmando” tangencialmente que a Disney não pretende chamar Depp para a nova saga de filmes:

“Eu acho que ele teve um ótimo arco. Obviamente, ele fez com que o personagem fosse dele, e o transformou do jeito que ele é mais famoso agora. E as crianças no mundo todo amam ele no papel do personagem, então acho que foi ótimo para ele e ótimo para nós. Eu estou muito, muito feliz com isso.”

Com isso, ainda não sabemos ao certo se Jack Sparrow estará de fora do novo filme, ou se será apenas interpretado por outro ator. Vale lembrar que Beattie é um nome importante da franquia – além de ter roteirizado o primeiro filme, ele foi creditado nas quatro sequências por ter ajudado a compor o universo e os personagens.

Por ora, os fãs ainda estão bem curiosos a respeito desse novo filme de Piratas do Caribe. Por mais que se fale em reboot, alguns acreditam que pode ser uma história dentro do mesmo universo, mas com novos personagens e sem relação com os filmes anteriores. Vale lembrar que Rhett Reese Paul Wernick, os roteiristas de Deadpool, estão sendo cotados para escrever o roteiro do novo longa.

Na galeria abaixo, fique com imagens de A Vingança de Salazar, o filme mais recente da saga:

Ainda não há data para o reboot de Piratas do Caribe chegar aos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux