Capa da Publicação

Piratas do Caribe – Roteiristas de Deadpool podem ser os responsáveis pelo reboot da franquia!

Por Lucas Rafael

Piratas do Caribe pode começar do zero nos cinemas. Segundo o Deadline, a Disney está considerando reiniciar a franquia, tendo se reunido recentemente com a dupla de roteiristas Rhet Reese e Paul Wernick, conhecidos por trabalharem juntos em Deadpool 1 e 2. O produtor Jerry Bruckheimer deverá continuar encabeçando a franquia.

Maiores detalhes sobre um reboot não foram fornecidos; ou seja, não há certeza nenhuma sobre o elenco, nem se Johnny Depp deve voltar ao icônico papel do pirata Jack Sparrow.

A franquia de blockbusters Piratas do Caribe era uma das mais lucrativas da Disney, com o primeiro filme rendendo mais de US$ 4,5 bilhões de dólares ao redor do globo.

O último filme de Piratas do Caribe foi “A Vingança de Salazar“, lançado ano passado, plantando novos personagens no solo da franquia. Será que eles serão aproveitados na trama do reboot ou teremos algo completamente novo?

E você, gostaria de mais Piratas do Caribe nos cinemas ou acredita que a franquia já está cansada? Fale pra gente nos comentários!

Confira nossa galeria de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar abaixo.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais