Pennyworth – Série do mordomo do Batman escala atriz para viver dominatrix!

Capa da Publicação

Pennyworth – Série do mordomo do Batman escala atriz para viver dominatrix!

Por Chris Rantin

Um dos anúncios mais surpreendentes para os fãs de quadrinhos foi Pennyworth, a série de TV que está em desenvolvimento focada na vida do mordomo do Batman. Ainda que muita gente tenha encarado isso como uma piada, o projeto realmente está sendo desenvolvido e agora acaba de escalar mais uma atriz.

Polly Walker, conhecida pelo seu trabalho em Werehouse 13, Roma e Caprica, interpretará Peggy Skyes, uma dominatrix de muito sucesso. Sua personagem é descrita como uma matriarca sensível em uma família de maníacos, sendo ferozmente leal e cheia de recursos, vivendo uma vida seguindo seu próprio código moral estranho, mas severo. Ela será irmã de Bet Skyes, a grande vilã do seriado, que será vivida por Paloma Faith.

Polly Walker

Pennyworth terá no papel principal Jack Bannon como o jovem Alfred, o personagem não será um mordomo e sim um agente da SAS na década de 60 em Londres. Ainda não está confirmado se a série poderá ser tida como um prelúdio de Gotham, mesmo que os produtores executivos sejam os mesmos, mas muitos fãs especulam que esse pode ser o caso.

Confira abaixo nossa galeria sobre Gotham, série em que Alfred também é um dos protagonistas:

Fonte: CB