Capa da Publicação

Pennyworth – Vilã do seriado com mordomo do Batman é definida!

Por Morganna Gumes

A série Pennyworth está fechando seu elenco nessas últimas semanas, agora temos a cantora britânica Paloma Faith confirmada no papel de uma vilã na série.

A cantora não é muito conhecida fora do Reino Unido, porém já conquistou até um disco de platina da terra da rainha, sua carreira como atriz não é muito extensa tendo participado apenas dos filmes O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus e Lentes do Mal, com papeis que não eram muito chamativos.

Paloma interpretará Bet Sykes, a personagem é descrita como espirituosa, sádica e de língua afiada, a vilã será uma cruel adversária para o jovem Alfred e seu novo chefe Thomas Wayne. A vilã aparentemente não foi baseada em nenhum personagem específico dos quadrinhos, portanto teremos que esperar mais informações para ter alguma noção melhor da personagem.

Paloma Faith

Pennyworth terá no papel principal Jack Bannon como o jovem Alfred, o personagem não será um mordomo e sim um agente da SAS na década de 60 em Londres, não foi ainda confirmado se a série poderá ser tida como um prelúdio de Gotham, mesmo que os produtores executivos sejam os mesmos.

Veja nossa galeria da série Gotham:

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill