Capa da Publicação

Pennyworth – Alfred de “Gotham” demonstra interesse em fazer parte da série solo do mordomo!

Por Morganna Gumes

A série focada no mordomo do Batman realmente vai acontecer, detalhes sobre o elenco de Pennyworth inclusive já foram revelados, e sabemos que Jack Bannon encarnará o fiel empregado de Bruce Wayne, no entanto Sean Pertwee, o Alfred da série Gotham, afirmou que gostaria de um papel na série.

O ator deu a declaração em uma entrevista recente, onde também aproveitou para comentar que ficou muito feliz com a “nova cara” que ele deu ao personagem em Gotham, afirmando que foi a atenção que ele recebeu que gerou o interesse em uma série solo de Alfred.:

“ Eu estou muito animado, eu me sinto honrado com o fato de que eu levantei a bola do personagem a ponto de as pessoas criarem o interesse no spin-off. É irônico o fato de eu ser uma versão jovem do Alfred do Batman de O Cavaleiro das Trevas, que foi vivido por Michael Cain, e irão fazer uma ainda mais jovem. Eu gostaria de estar envolvido em alguma, porém eu vou esperar e ver o que acontece.”

Gotham está sendo exibida há cinco anos, e Sean foi responsável por uma mudança considerável na visão das pessoas sobre quem é o mordomo Alfred, o personagem comumente era apresentado como um senhor de idade, que estava ali como figura paterna e cuidadora de Bruce, mas em Gotham o Alfred de Sean entrega um personagem forte, inteligente e bom de briga que também atende seu “mestre Bruce”. 

Ainda não temos nenhuma resposta oficial da produção sobre este comentário do ator, porém a escalação do elenco está em andamento, então realmente não é impossível que o ator apareça na série. 

Veja nossa galeria de Gotham, outra série no mesmo universo de Batman:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill