Capa da Publicação

Pennyworth – Escolhido ator que vai protagonizar a série solo do Alfred!

Por Gus Fiaux

DC Comics está investindo ferrenhamente em conteúdo original para a TV nos próximos anos – seja no seu recém-inaugurado serviço de streaming ou em outras emissoras – e um dos próximos projetos será Pennyworth, série que vai abordar os primeiros dias do futuro mordomo de Bruce Wayne, retratado aqui como um agente do serviço secreto britânico. E agora, o ator Jack Bannon foi escolhido para viver o personagem na televisão.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Bannon vai interpretar Alfred Pennyworth na série, que será um prelúdio contando a história de vida do mordomo. O ator já participou de alguns projetos no cinema, como O Jogo da Imitação Corações de Ferro. Na televisão, ele é conhecido por algumas séries britânicas, como Endeavour The Loch. 

Jack Bannon, famoso por O Jogo da Imitação.

Pennyworth está sendo produzida por Bruno Heller, um dos criadores e showrunners de Gotham, a série que conta as origens de Bruce Wayne antes de se transformar no Batman. A série deve ir ao ar no canal Epix, e já está encomendada com uma temporada de dez episódios.

Por enquanto, alguns supõem que o envolvimento de Heller pode indicar que Pennyworth se passe no mesmo universo de Gotham, contando a história de origem do Alfred da série. No entanto, por enquanto, nada está confirmado.

Abaixo, fique com imagens de Gotham:

Ainda não temos previsão de lançamento para Pennyworth.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux