Patrulha do Destino – Ator de “Firefly” vai interpretar o grande vilão da série!

Capa da Publicação

Patrulha do Destino – Ator de “Firefly” vai interpretar o grande vilão da série!

Por Gus Fiaux

Após o lançamento de Titãs, a Warner Bros. vai investir pesado em Patrulha do Destino, série de TV que vai dar continuidade a esse “universo compartilhado” surgido no serviço de streaming da DC Comics. Há alguma semanas, havíamos descoberto que a série traria o Sr. Ninguém como principal antagonista, e agora sabemos que é Alan Tudyk que vai interpretar o vilão.

De acordo com o Deadline, o ator acabou de ser confirmado no papel de Eric Morden, um homem que sofre experimentos durante a Guerra do Paraguai, e acaba tendo seu corpo dividido entre duas dimensões. Ele então se torna uma sombra viva e passa a drenar a sanidade das pessoas ao seu redor.

Pela representação visual do vilão nos quadrinhos, é possível que o personagem seja criado inteiramente em computação gráfica – embora ainda não tenhamos detalhes concretos sobre isso. Nesse caso, Tudyk deve interpretar Morden antes do acidente e fazer a dublagem para a voz do Sr. Ninguém. 

Alan Tudyk, famoso por séries como Firefly e Dollhouse, e por filmes como Rogue One: Uma História Star Wars e por Operação Big Hero.

Tudyk é um artista que sabe lidar bem com papéis que envolvem computação gráfica. Ele é um dublador profissional, tendo feito a voz de vários personagens das animações mais recentes da Disney – incluindo Detona Ralph, Moana Operação Big Hero – além de ter dado voz ao dróide K-2SO em Rogue One: Uma História Star Wars. Além disso, ele já está acostumado com o universo dos super-heróis, tendo estado na primeira temporada de Powerless e em Deadpool 2. 

Confira abaixo algumas imagens de Titãs, a primeira série desse universo compartilhado da DC Comics:

Ainda não temos previsão de lançamento para a série da Patrulha do Destino.