Capa da Publicação

Patrulha do Destino – Principal vilão da série pode ter sido revelado!

Por Gus Fiaux

Enquanto a DC se prepara para o lançamento de Titãs, o serviço de streaming da editora já está preparando o terreno para uma nova série, que deve dar continuidade à trama de seu primeiro lançamento. Em Patrulha do Destino, veremos a icônica equipe de super-heróis vivendo tramas insanas e espetaculares. E agora, temos o nome do grande vilão da primeira temporada da série.

De acordo com o That Hashtag Show, que tem acertado a maioria de suas declarações, a Warner Bros. está procurando um ator famoso, de 30 a 50 anos, que possa viver o vilão Dr. Ninguém. Na descrição que acompanha o perfil do personagem, descobrimos que ele “está em busca de vingança pela pessoa que provocou o experimento que, além de causar sua insanidade, o deixou preso entre duas dimensões.”

Sr. Ninguém, como visto nas HQs da Patrulha do Destino.

O vilão foi criado em 1964, nas páginas de Doom Patrol #86 e desde então é um dos inimigos mais clássicos da equipe. Basicamente, ele é uma grande sombra – preta ou branca – que é capaz de absorver a sanidade das pessoas ao seu redor. Ele possui um buraco em formato de coração no peito e é um personagem bem psicodélico, por assim dizer. Ficamos na expectativa para ver como ele será adaptado para as telas!

Abaixo, confira algumas imagens de Titãs, o primeiro grande lançamento do The DC Universe:

Ainda não sabemos quando Patrulha do Destino será lançada.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux