Capa da Publicação

Pantera Negra – Editor descreve duas novas cenas deletadas do filme!

Por Gus Fiaux

Pantera Negra ainda está em cartaz nos cinemas, e continua arrebatando multidões por onde passa. O filme têm feito um sucesso absurdo entre os fãs, e já é considerado um dos melhores do Universo Cinematográfico da Marvel, tendo alcançado a marca de 1 bilhão de dólares nas bilheterias recentemente.

Ainda assim, construir um filme desse porte é uma tarefa bem difícil, e o editor do longa-metragem, Michael Shawver, sabe muito bem disso. Colaborador frequente do diretor Ryan Coogler, Shawver detalhou o processo de montagem do filme, e descreveu duas cenas que foram muito difíceis de remover do corte final. Uma delas já foi inclusive detalhada pelo diretor, e envolve Okoye W’Kabi:

“Sem dúvidas, a cena mais dolorosa de se cortar foi entre Danai Gurira e Daniel Kaluuya. Perto do fim, quando as coisas vão de mal a pior e Killmonger está no controle, estávamos pensando no que eles iriam fazer. O que será de Wakanda? Esses são dois atores fenomenais em uma cena incrível e com tantas camadas – namorado e namorada, a general e o conselheiro, e todo esse tipo de coisa. Foi doloroso.”

Além dessa, Shawver também comentou outra cena que envolveria T’Challa Zuri, e como isso acabaria pavimentando o caminho para outra cena bem mais emocionante que acontece no meio do filme:

“Há uma cena entre Chadwick Boseman e Forest Whitaker que define o relacionamento dos dois. Ela meio que estabelecia a dinâmica paterna entre eles, para que depois você… sentisse mais.”

Com sorte, o editor já confirmou que as duas cenas estarão presentes nos extras do Blu-Ray do filme, que deve ser lançado dentro de alguns meses.

Abaixo, veja mais imagens do longa, incluindo artes conceituais e material promocional:

Pantera Negra está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux