Pantera Negra – Cena deletada com Okoye estará presente no Blu-ray do filme!

Capa da Publicação

Pantera Negra – Cena deletada com Okoye estará presente no Blu-ray do filme!

Por Felipe Vinha

Pantera Negra chegou aos cinemas e segue batendo recordes, mas o que poucos ainda sabem é que ele poderia ter sido maior. Muito maior.

Originalmente, o longa-metragem teria mais de quatro horas de duração, isto em seu primeiro corte, o que é extremamente normal em produções cinematográficos. Em seu corte final, ele ficou com pouco mais de duas horas, o que pode significar um mar de cenas extras para os fãs.

Ao menos uma delas já está meio que confirmada para o Blu-ray. Em entrevista ao site da revista Empire, o produtor Nate Moore comentou sobre uma das cenas que Ryan Coogler pediu para cortar, mas que deve ser inclusa no lançamento para vídeo:

“Há uma cena em particular, que acho que todos no filme ficaram tristes em ver ser cortada. Você a verá nos materiais bônus e é uma cena muito, muito poderosa, entre Okoye e W’Kabi. No filme há apenas menções de que eles são um casal, mas há uma cena que se passa após Killmonger tomar o trono, onde você ouve os dois personagens falarem sobre seus pontos de vista e os motivos pelos quais eles devem ou não seguir este cara. É uma das melhores cenas que já vi.”

Já vai preparando o cofrinho para comprar o Blu-ray pois, pelo visto, valerá a pena. O que acha destas cenas que ficaram de fora?

Veja imagens de Pantera Negra em nossa galeria:

Pantera Negra já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha