Capa da Publicação

Operação Red Sparrow – Novo trailer mostra mais de Jennifer Lawrence como a espiã russa!

Por Cristiano Rantin

A história de Dominika Egorova (Jennifer Lawrence), uma espiã russa treinada com muito rigor, fez muita gente lembrar da Viúva Negra, o que inclusive fez com que o diretor do filme se pronunciasse a respeito, dizendo que as comparações são exageradas e que não são condizentes com a história de Operação Red Sparrow.

A sinopse do filme diz:

Outrora talentosa bailarina, Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) encontra-se em maus bocados quando é convencida a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedudora treinada na melhor escola de espionagem russa. Após passar pelo árduo processo de aprendizagem, ela se torna a mais talentosa espiã do país e precisa lidar com o agente da CIA Nathaniel Nash (Joel Edgerton). Os dois, no entanto, acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também as de outras pessoas.

Agora, durante o Super Bowl um novo trailer do filme foi lançado, mostrando mais sobre a história de Dominka, sem ter tantos momentos de ação vividos por Lawrence. Assista o vídeo abaixo:

Veja uma galeria de Atômica, outro filme no estilo “agente especial” com protagonista feminina:

Operação Red Sparrow estreia em 2 de março nos EUA, mas ainda não tem data para o Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"