Netflix revela o jeito perfeito de celebrar a virada do ano novo!

Capa da Publicação

Netflix revela o jeito perfeito de celebrar a virada do ano novo!

Por Guilherme Souza

Nos últimos anos, se tornou tradição de alguns fãs da cultura Pop começar a assistir alguns de seus filmes favoritos em horários específicos da véspera de ano novo para que uma parte especial do longa coincida com a virada do ano, como uma espécie de cerimônia de passagem.

Com base nesse conceito, a Netflix resolveu fazer o mesmo com Shrek, a aclamada animação da Dreamworks que ganhará um reboot em breve. Segundo um post da plataforma em suas redes sociais, caso os espectadores comecem a assistir o longa às 22:39:04 na véspera de Ano Novo, eles serão presenteados com a canção “I’m a Believer” quando o relógio bater meia-noite.

“Se você começar a assistir Shrek às 22:39:04 na véspera de Ano Novo, um monte de criaturas mágicas dos contos de fada irão começar a tocar a versão de Eddie Murphy e Smash Mouth para “I’m a Believer” precisamente à meia-noite, caso alguém esteja procurando a maneira perfeita de celebrar.”

Essa certamente é uma bela maneira de se começar o novo ano, acompanhado de uma canção alegre e motivadora, que nos inspira a acreditar que coisas boas ainda estão por vir.

Fique com imagens de Como Treinar o Seu Dragão 3, próxima animação da Dreamworks:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'