Capa da Publicação

Mulan – Ator de “Rogue One: Uma História Star Wars” entra para o elenco do filme!

Por Chris Rantin

Ainda que o lançamento de Mulan tenha sido adiado, o filme continua sendo trabalhado pela Disney, mesmo que por enquanto a adaptação esteja meio longe dos holofotes – diferente de outros filmes do estúdio. A novidade divulgada hoje é que um dos atores de Rogue One: Uma História Star Wars foi escalado para o elenco.

Segundo o Deadline, Donnie Yen foi escalado para viver o comandante Tung, que é descrito como um mentor e professor para Mulan, que será vivida pela atriz Liu Yifei.

Donnie Yen, em Rogue One.

Mulan adapta a lenda chinesa de Hua Mulan, uma mulher que se disfarça como um homem para poder substituir seu pai no exército chinês. A animação da Disney de 1998 foi um grande sucesso, e teve Ming-Na Wen (conhecida hoje em dia como a Agente May de Agents of S.H.I.E.L.D.) como a voz oficial da personagem.

A adaptação em live-action estava agendada para estrear no dia 2 de Novembro de 2018, mas foi adiada em dois anos, tendo a estreia prevista para 27 de Março de 2020.

Como vai sua ansiedade para o filme?

Veja também:

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"