Capa da Publicação

Mulan – Lançamento do filme é adiado pela Disney!

Por Fernando Maidana

Disney está fazendo uma série de alterações nas datas de lançamento de seus próximos filmes. Algumas decisões, como o reagendamento de Vingadores: Guerra Infinita, agradou os fãs ao redor do mundo. Outras, no entanto, não são tão animadoras. É o caso de Mulan.

A adaptação em live-action da animação de 1998 estava agendada para estrear no dia 2 de Novembro de 2018. Agora, no entanto, o filme foi adiado para 27 de Março de 2020!

Apesar de outras adaptações como AladdinDumboO Rei Leão estarem divulgando novas informações conforme os meses vão passando, Mulan tem se mantido longe dos holofotes. Niki Caro foi anunciada como diretora da produção e Liu Yifei será a protagonista da trama. No entanto, não tivemos mais detalhes sobre a produção.

De qualquer forma, os live-action da Disney continuam a todo vapor. Este ano, teremos o lançamento de Christopher Robin em 3 de Agosto. Em 2019, seremos agraciados com Dumbo, de Tim Burton (29 de Março), Aladdin, de Guy Richie (24 de Maio) e O Rei Leãode Jon Favreau (19 de Julho). Favreau também dirigirá uma sequência de Mogli, mas o filme ainda não tem data de lançamento programada.

O que acharam da notícia? Aproveitem para relembrar!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.