Monster Hunter – Milla Jovovich aparece em novas imagens dos bastidores do filme!

Capa da Publicação

Monster Hunter – Milla Jovovich aparece em novas imagens dos bastidores do filme!

Por Guilherme Souza

Recentemente, divulgamos a primeira imagem do ator Diego Boneta nos bastidores da produção do filme em live-action baseado nos jogos da franquia Monster Hunter. A imagem em questão, mostrou que o longa contará com a presença de armas e vestimentas do mundo moderno, algo que difere bastante do cânone da franquia.

Agora, novas imagens dos bastidores foram divulgadas, desta vez, destacando a atriz Milla Jovovich, que será uma das protagonistas. Estrela dos filmes da franquia Resident Evil, Jovovich resolveu tentar tranquilizar os fãs, mostrando que sua personagem, a Capitã Artemis, irá usar uma arma clássica dos jogos.

“Capitã Natalie Artemis. Guarda. Caçadora de Monstros,” descreveu a atriz na legenda da foto. “Apenas uma pequena prévia para os fãs de Monster Hunter que estavam preocupados no outro dia. Aqui está a Capitã Artemis usando um ‘lançador’ em seu braço.”

Em uma outra imagem, também postada por Jovovich, vemos a atriz na companhia de Meagan Good e T.I, que também fazem parte do elenco.

“Time Alpha entre as gravações. Tanta diversão ao lado desses dois, a maravilhosa e super talentosa Meagan Good e o único T. I. Os dias são longos e exaustivos aqui no deserto, mas sentimos que realmente vale a pena quando nos tornamos um time tão próximo,” disse a atriz na legenda da imagem. “P.S. para os fãs do jogo, todas as armas e espadas de ossos estarão no filme também, tudo fará sentido quando vocês virem!”

Por hora, resta aos fãs esperarem pela primeira imagem e trailer oficial do longa, para se certificarem que a produção realmente será fiel ao material original.

Veja as imagens em nossa galeria:

Fonte: Aceshowbiz