Capa da Publicação

Monster Hunter – Foto do filme em live-action mostra grande mudança em relação ao jogo!

Por Guilherme Souza

Segundo a primeira imagem oficial do filme em live-action baseado na série de jogos Monster Hunter, veremos personagens com vestimentas e armas do mundo moderno, algo que difere bastante do cânone da franquia.

Paul W. S. Anderson é conhecido por ter carregado as adaptações cinematográficas de Resident Evil por anos e agora, o diretor está pronto para mais um projeto baseado em jogos de videogame, desta vez, baseado na icônica franquia de RPG Monster Hunter.

Em Monster Hunter, conhecemos um mundo fantástico povoado por criaturas incríveis e monstruosas, que são caçadas pelos humanos. Nesse mundo, temos uma espécie de civilização medieval que usa armas e magias para caçar as criaturas, mas parece que o filme será bem diferente disso.

Em uma imagem postada pelo ator Diego Boneta, que será um dos protagonistas, vemos que seu personagem usará roupas e armas modernas, o que indica que o longa são adaptará fielmente a história do jogo. A esposa de Anderson, Milla Jovovich, estrela dos filmes da franquia Resident Evil, também fará parte do elenco de Monster Hunter, bem como Ron Perlman, o Hellboy.

Segundo a sinopse oficial do longa, “dois heróis que vêm de mundos diferentes para enfrentar um perigo em comum, os poderosos, mortais e magníficos monstros que habitam a terra. Ao longo do caminho, os espectadores farão novas descobertas e encontrarão rostos familiares e personagens queridos do jogo, como o Admiral.”

Veja a imagem postada por Boneta em nossa galeria, junto com artes do game e imagens do elenco:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'