Mike Colter, o Luke Cage, posta mensagem de apoio à James Gunn!

Capa da Publicação

Mike Colter, o Luke Cage, posta mensagem de apoio à James Gunn!

Por Mike Sant'Anna

Como estamos noticiando ao longo dos dias aqui no site, toda a situação envolvendo a demissão de James Gunn continua movimentando muitas opiniões de celebridades e pessoas envolvidas com a Marvel e a Disney de alguma maneira.

Já tivemos as opiniões de algumas pessoas do Universo Cinematográfico Marvel, especialmente os integrantes do elenco de Guardiões da Galáxia, que inclusive escreveram uma carta aberta mostrando apoio ao diretor. Agora foi a vez do ator Mike Colter, que interpreta Luke Cage na série da Netflix, mostrar seu apoio ao diretor. Colter foi ao Twitter e deixou o seguinte depoimento:

 “Ei James. Eu sinto que com o tempo eles vão restabelecer você. Dedos cruzados. Não sinto que todos os comentários passados ​​de anos atrás devam ser motivos para demissão. Todo mundo está em aviso agora. Você merece um novo começo em pratos limpos. E eu digo isso sabendo que você faz ótimos filmes ”

Tem havido alguns rumores muito fortes sobre a readmissão do diretor na Disney, conforme nós havíamos noticiado recentemente. Pode ser que, de fato, a Disney esteja reconsiderando sua decisão, mas isso, apenas a próxima declaração oficial dirá, por enquanto apenas sabemos que o silêncio da Disney é incomum.

 

Confira abaixo algumas artes conceituais de Guardiões da Galáxia Vol. 2: