Capa da Publicação

Marvel mostra Thanos como Justiceiro em nova revista do Motoqueiro Fantasma!

Por Guilherme Souza

A revista Cosmic Ghost Rider (Motoqueiro Fantasma Cósmico) tem sido um título da Marvel com elementos bem inusitados. Recentemente, descobrimos que o novo Motoqueiro é ninguém menos do que Frank Castle, conhecido como Justiceiro para os íntimos, mas parece que um novo Justiceiro irá surgir: Thanos.

Na história, descobrimos uma versão futurista de Castle, que foi trazida de um universo onde Thanos conseguiu eliminar quase todos os seres vivos, fazendo com que Castle se tornasse alguém diferente. Com o passar do tempo, Castle se tornou o Motoqueiro Fantasma, a serviço de Mephisto, um poderoso arauto de Galactus e Mão Direita de Thanos.

Cansado da tirania do Titã Louco, Castle decide viajar ao passado e capturar Thanos ainda bebê. O plano tem por objetivo principal dar uma nova criação para o vilão, para que ele não seja uma força destrutiva. Mesmo sob aviso de Galactus e dos Guardiões da Galáxia de que essa era uma má ideia, Castle segue com seu plano.

Como podemos ver, a ideia pode não ter dado muito certo, já que na capa de Cosmic Ghost Rider #5, vemos o Titã Louco ostentando o icônico colete com a caveira branca em seu peito e um trabuco. O que isso significa? Ainda não sabemos, porém devemos considerar que o Justiceiro nunca foi um herói amigo da moral e dos bons costumes e criar Thanos com esses ensinamentos pode não ser uma boa ideia.

Veja a capa da revista em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'