Motoqueiro Fantasma – Revelada a inesperada nova identidade do personagem!

Capa da Publicação

Motoqueiro Fantasma – Revelada a inesperada nova identidade do personagem!

Por Felipe Vinha

As edições recentes da revista mensal de Thanos, publicada nos EUA pela Marvel Comics, apresenta uma história atual onde vemos o titã louco lidando com sua versão no futuro, pedindo ajuda por uma causa ainda desconhecida.

A versão do passado de Thanos não foi por boa vontade e seu “futuro eu” enviou uma espécie de arauto para trazê-lo: o Motoqueiro Fantasma. Só que uma versão com poderes cósmicos e bem diferente do clássico personagem em termos de comportamento.

Este Motoqueiro, porém, não é Johnny Blaze ou Robbie Reyes, versões mais atuais do personagem, mas sim Frank Castle, o Justiceiro. Aparentemente, no futuro, Castle se tornou arauto de Galactus e obteve poder cósmico e também o espírito da vingança. Mas, após Thanos derrotar o devorador de mundos, ele passou a servir seu novo mestre.

Porém, a versão do passado do Thanos alega não saber quem é Frank Castle – o que faz sentido, já que os dois nunca se enfrentaram no passado, nos quadrinhos da Marvel. A revelação foi feita em Thanos #15 e deve demorar um pouco para chegar por aqui.

Acha que uma versão Motoqueiro Fantasma do Justiceiro daria certo nos quadrinhos? Deixe sua opinião nos comentários.

Veja o momento da revelação, em nossa galeria, abaixo:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha