Capa da Publicação

He-Man e os Mestres do Universo – Filme em live-action perde o seu diretor!

Por Cristiano Rantin

Depois de alguns problemas no início da produção do filme de He-Man e os Mestres do Universo, adaptação em live-action do desenho clássico, a Sony finalmente havia encontrado o diretor do filme em David S. Goyer, que já foi o responsável pelo roteiro de Homem de Aço e outros filmes de herói.

O projeto tava avançando e até chegamos a ver algumas arte conceituais do filme sendo divulgadas, mas parece que outro problema surgiu para o estúdio.

Agora segundo a Variety Goyer precisou abandonar a cadeira de diretor por causa da sua agenda lotada. Ele estava bem animado com o projeto, chegando até mesmo a criar o primeiro rascunho da adaptação. Goyer deve continuar trabalhando no filme, mas agora apenas como produtor executivo e roteirista.

A data de lançamento do filme continua sendo prevista para dezembro de 2019, o que faz com que a produção do filme tenha que começar logo. A Variety também afirma que a Sony já tinha iniciado a pesquisa por atores para o longa, antes da saída de Goyer.

Quem será que irá assumir essa produção? Só nos resta esperar.

Veja também nossa galeria do filme:

He-Man e os Mestres do Universo chega aos cinemas em dezembro de 2019.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"