Capa da Publicação

Mestres do Universo – Roteirista de Homem de Aço pode ser o diretor do filme!

Por Gus Fiaux

Após uma produção um tanto quanto conturbada na Sony, a nova adaptação live-action de Mestres do Universo parece finalmente ter achado seu caminho, uma vez que o estúdio está fechando negociações com David S. Goyer para que ele dirija o filme, de acordo com notícias reveladas pelo The Wrap.

Anteriormente, o filme teria McG – de As Panteras Exterminador do Futuro: A Salvação – como diretor, mas o cineasta deixou o cargo no início do ano, por conflitos criativos. Agora, no entanto, o estúdio está atrás do mesmo homem que escreveu os roteiros de Batman Begins Homem de Aço, e que dirigiu filmes como Blade: Trinity. 

A trama do filme será a mesma da animação clássica, em termos mais básicos. A história se passa no planeta Eternia, onde conhecemos o Príncipe Adam, que pode se transformar no magnífico He-Man, cuja missão é impedir o maligno Esqueleto de conquistar o Castelo de Grayskull. 

Abaixo, não deixe de conferir imagens de um crossover entre os Mestres do Universo e os Thundercats:

Por enquanto, Mestres do Universo está marcado para estrear em 18 de dezembro de 2019, mas essa data deve ser modificada, já que é o mesmo dia em que estreia Star Wars – Episódio IX.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux