Capa da Publicação

Luke Cage – Mike Colter volta a comentar e lamenta o cancelamento abrupto da série!

Por Gus Fiaux

Muitos fãs estão revoltados com a Netflix pelo que foi feito com o núcleo das séries dos Defensores. Após o abrupto cancelamento de Punho de Ferro, agora é o Luke Cage que também teve sua série limada, depois de apenas duas temporadas. E isso está deixando muitos revoltados pelo final deixado em aberto.

O ator Mike Colter, que anteriormente já havia dado um parecer esperançoso sobre o final da série, dessa vez foi ao Twitter para se lamentar pela falta de uma conclusão para seu arco. Ele postou uma foto do último frame da segunda temporada, que mostra Luke assumindo os negócios como o Rei do Harlem, mas adicionou a legenda: “Todo arrumado, mas sem ter para onde ir… vocês entendem?” Em suas hashtags o ator brinca que #FoiOThanos.

Caso você não se lembre, a segunda temporada de Luke Cage terminou com um gancho gigantesco para o futuro. Vimos o herói, após derrotar o Bushmaster, percebendo que não poderia deixar as coisas como estavam no Harlem. Ele então assumiu o posto de chefão criminoso, para tentar controlar a bandidagem de dentro do sistema – e isso seria amplamente explorado na terceira temporada de sua série.

Com o cancelamento, não sabemos o que pode acontecer com o herói. Até agora, a Netflix e a Marvel Television ainda não deram um parecer oficial sobre o cancelamento tanto de Luke Cage quanto de Punho de Ferro. Por ora, os fãs esperam apenas que tenhamos uma série focada nos Heróis de Aluguel. 

Abaixo, fique com imagens de Luke Cage:

As duas temporadas de Luke Cage estão disponíveis na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux