Capa da Publicação

Luke Cage – Mike Colter finalmente fala sobre o cancelamento da série!

- – Ator agradeceu a oportunidade e os fãs!

Por Gus Fiaux → Nesta semana, todos nós ficamos extremamente chocados ao descobrir que, após Punho de Ferro, a Netflix também havia cancelado Luke Cage, mesmo após uma segunda temporada elogiadíssima e com um público firme. Agora, Mike Colter, que interpreta o Herói Blindado do Harlem na série, deixou seu depoimento sobre esse encerramento prematuro.

Em seu perfil no Twitter, o astro compartilhou uma foto de sua filha recém-nascida, mas também aproveitou para quebrar o silêncio a respeito do cancelamento da série. Ele não deu detalhes do motivo, mas agradeceu à Marvel, à Netflix e aos fãs pelo intenso carinho. Ao fim, ele inclusive citou um importante diálogo da primeira temporada:

“Serei eternamente grato à Marvel e à Netflix por me deixarem interpretar um personagem tão prolífico. E e agradeço a vocês, nossos incríveis fãs. Uma porta se fecha, mas outra se abriu com o nascimento de minha filha nesta semana. Muitas memórias ótimas. É hora de fazer novas. Sempre em frente. Em frente sempre!”

Ainda não sabemos o que o futuro reserva para o personagem. Há muitos que acreditam que a Marvel pode estar interessada em uma série dos Heróis de Aluguelunindo Cage ao Punho de Ferro. No entanto, até agora, nenhum parecer oficial foi dado pelo estúdio ou pela plataforma digital de streaming. 

Abaixo, fique com imagens e cartazes da segunda temporada de Luke Cage:

As duas temporadas de Luke Cage estão disponíveis na Netflix. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux