Capa da Publicação

Lobo – Roteirista conta quais as HQs em que está se inspirando para o filme!

Por Lucas Rafael

Lobo, um dos anti-heróis mais infames da DC Comics, poderá ganhar uma adaptação live-action dirigida por Michael Bay. O roteirista do projeto deverá ser Jason Fuchs, que também escreveu Mulher-Maravilha.

Aparentemente, Bay está hesitando em aceitar o projeto, já que ele existe sob um orçamento de $200 milhões de dólares para as filmagens. O orçamento diz respeito ao roteiro de Fuchs, que foi entrevistado pelo LRM, revelando também quais HQs ele estudou para criar a história.

“Acho que quando você está trabalhando com personagens de quadrinhos, especialmente aqueles que são queridos ao meu coração, como Mulher-Maravilha e Lobo, você quer criar algo que é verdadeiro ao texto original. Acho que Mulher-Maravilha realmente captura o sentimento de – não apenas dos quadrinhos originais de Moulton Marston, mas também da era George Perez, nos anos 80. Parece que você está lendo aqueles quadrinhos na telona. Então para algo como Lobo, sem falar muito sobre, será parecido, eu imagino, um pouco diferente já que o Lobo do quadrinho em si é meio diferente. O que Keith Griffen e Alan Grant fizeram juntos foi algo único, e com esperança, iremos capturar um pouco do mesmo espírito na hora de fazer o filme.”

E aí, acha que o longa está em boas mãos? Quais suas expectativas para uma adaptação de Lobo? Fale pra gente nos comentários.

Confira abaixo o novo visual de Lobo nos quadrinhos em nossa galeria:

Via: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais