Capa da Publicação

Lobo – Diretor de Transformers pode dirigir filme solo do personagem!

Por Lucas Rafael

O diretor Michael Bay (Transformers) está sendo considerado para dirigir seu primeiro filme de heróis (ou anti-herói, no caso), adaptando o icônico personagem “Lobo“, da DC. Estariam os estúdios da Warner reagindo aos filmes de Deadpool?

Michael Bay é conhecido por seus trabalhos explosivos no cinema, como a franquia Transformers, os filmes Bad Boys, A Rocha e 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi. Como o estilo de Bay é geralmente voltado ao exagero, quem sabe não vai acabar casando bem com a proposta de Lobo?

Vale lembrar que ainda não existe confirmação por parte do estúdio, sendo uma informação publicada pelo site The Wrap.

Nos quadrinhos, Lobo é o único sobrevivente do planeta Czarnia.  O personagem é de porte físico imponente, e trabalha como um mercenário interestelar, caçando recompensas e sendo conhecido por sua violência, sarcasmo e eficiência. Lobo se tornou extremamente popular entre os fãs da DC nos quadrinhos, tendo passado por diversos arcos absurdos, um que chegou a incluir o assassinato do Papai Noel pelas mãos do Czarniano. Além disso, ele era um personagem jogável no primeiro Injustice.

Confira abaixo o novo visual do personagem nos quadrinhos em nossa galeria:

Via: Wrap

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais