Liga da Justiça – Batman adota um novo ajudante nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Batman adota um novo ajudante nos quadrinhos!

Por Lucas Rafael

Recentemente nos quadrinhos de Liga da Justiça: No Justice, vimos o retorno de Starro, vilão clássico da DC Comics. Para quem não conhece, se trata de um alienígena em forma de estrela que possui capacidades telepáticas. Ao ser derrotado, Starro explodiu e cada parte virou um mini-Starro. Batman adotou um deles para análise, colocando-o em um pote (jar em inglês) e o apelidando de Jarro. A criaturinha acabou virando a mais nova comparsa do Morcego de Gotham.

Até o momento, uma das utilidades de Jarro foi usar seus poderes psíquicos para resgatar as memórias de Will Payton, o Starman, que simplesmente retornou do passado. No entanto, o vínculo entre Batman e a criaturinha foi se solidificando cada vez mais, ao ponto de Starro se referir a Bruce como pai (own).

Entre outras funções de Jarro, o bichinho é uma ajuda considerável na vigília de Batman, que segue monitorando os cataclismos globais resultantes do crossover atual da DC.

O que surpreende aqui é a rapidez com a qual Jarro virou uma espécie de assistente para Batman. É hilário ver o Morcego, com sua postura séria, andando por aí carregando um monstrinho em forma de estrela que o chama de pai.

Em um trecho da nova HQ, Batman chega a usar Jarro para localizar membros da Liga, ao que a criatura responde “Não estou detectando nada, pai. Ninguém.”

Confira Batman carregando Jarro consigo através da galeria abaixo. Não deixe de comentar o que você achou desta nova parceria do Morcego nas páginas da DC!

Via: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais