Capa da Publicação

Liga da Justiça – Grande vilão da DC Comics retorna para os quadrinhos!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Na nova edição da revista da Liga da Justiça, descobrimos que Starro está vivo e que foi “carinhosamente” apelidado de Jarro pelo Batman.

As coisas não têm estado boas para os heróis e vilões da DC Comics nos últimos Meses. Com a ruptura da Parede Fonte, diversos seres conhecidos como Titãs Omega invadiram o universo que conhecemos como o propósito de destruir tudo, fazendo com que Brainiac reunisse equipes distintas de heróis e vilões como uma forma de combater essas ameaças.

Uma dessas equipes contava com um integrante muito peculiar: Starro. Para quem não sabe, Starro é um alienígena gigante em forma de estrela-do-mar com poderes psíquicos, famoso por ser o primeiro vilão no qual a Liga da Justiça teve de enfrentar. Durante um confronto contra um dos Titãs Ômega, Starro acabou sendo despedaçado em milhares de pedaços, o que fez com que muitos acreditassem que ele estava morto.

Entretanto, na décima edição da revista da Liga da Justiça, descobrimos que o vilão não morreu e que na verdade, cada um de seus pedaços gerou um novo Starro com habilidades telepáticas. A revelação foi feita pelo próprio Batman, que manteve um dos pedaços em observação na Sala de Justiça.

Ao que parece, a Liga contará com um pequeno Starro como aliado futuramente, que, por enquanto, está sendo mantido em um vaso (jarr em inglês), o que fez com que o Batman o apelidasse de “Jarro”. Batman tem usado os poderes do pequeno Starro para tentar resgatar as memórias de Will Payton, o Starman, que retornou misteriosamente do passado.

Veja a imagem do bebê Starro em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'