Capa da Publicação

Kraven, o Caçador – Ator de “Deadpool 2” gostaria de interpretar o vilão nos cinemas!

Por Gus Fiaux

Apesar da resistência dos fãs, a Sony parece estar firme no planejamento de seu próprio universo compartilhado nos cinemas, composto por filmes solo de personagens associados à mitologia do Homem-Aranha nos quadrinhos. E se começaremos já neste ano, com Venom, um dos próximos projetos será o longa focado em Kraven, o Caçador.

O filme acaba de ganhar um roteirista, e pelo andar da carruagem, já temos um ator interessado no papel. O ator sérvio Stefan Kapičić, que fez a voz do Colossus nos dois filmes do Deadpool, compartilhou a notícia de que o estúdio havia contratado Richard Wenk para escrever o roteiro do longa, acrescentando em seu perfil no Twitter: “Eu quero isso.”

Stefan Kapičić, ator responsável pela voz do Colossus em Deadpool e Deadpool 2.

Kapičić é um ator relativamente novo no cinema Hollywoodiano, embora tenha começado sua carreira nas telas desde 2002. Boa parte de seus filmes são produções russas, e a única franquia norte-americana da qual ele participa é Deadpool. Ainda assim, ele tem o visual próximo ao Kraven, e sua voz contaria como um excelente ponto positivo.

Abaixo, fique com imagens de Venom, o primeiro do universo compartilhado da Sony:

Venom está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux