Kraven, o Caçador – Sony contrata roteirista para o filme solo do vilão!

Capa da Publicação

Kraven, o Caçador – Sony contrata roteirista para o filme solo do vilão!

Por Gus Fiaux

Em junho do ano passado, descobrimos que a Sony poderia estar disposta a desenvolver um filme solo de Kraven, o Caçador – um dos mais importantes vilões do Homem-Aranha nos quadrinhos. E embora muitos já tivessem se esquecido disso, agora temos novas informações que comprovam que o estúdio pretende dar continuidade aos planos.

De acordo com o Collider, a Sony pode ter contratado Richard Wenk para escrever o filme solo do vilão. Wenk é famoso dentro do circuito de ação, tendo escrito os roteiros para O Protetor e sua continuação, além de Os Mercenários 2 e o recente remake de Sete Homens e um Destino.

Nas HQs, Kraven é um dos inimigos mais ferozes do Amigão da Vizinhança. Trata-se de um russo que se tornou um caçador extremamente famoso, capaz de capturar e abater qualquer presa. Ele então descobre sobre a existência do Homem-Aranha, e vai para Nova York, onde tenta capturá-lo diversas vezes.

Contudo, os fãs ansiosos para ver A Última Caçada de Kraven sendo adaptada nos cinemas podem tirar o cavalinho da chuva. Do que sabemos desse “universo compartilhado” da Sony, ele não terá nenhuma relação com o Universo Cinematográfico da Marvel – e possivelmente nunca terá a participação do Homem-Aranha em seus filmes.

Abaixo, fique com pôsteres e imagens de Venom, o primeiro filme do universo compartilhado da Sony:

Ainda não sabemos quando o filme solo de Kraven, o Caçador chegará aos cinemas!