Capa da Publicação

Kingsman – Taron Egerton diz o que espera do terceiro filme da franquia!

Por Lucas Rafael

A primeira adaptação de Kingsman surgiu como uma surpresa nos cinemas em 2015. O longa era irreverente, dotado de um humor mordaz e recheado de ação bem coreografada. O segundo filme, Kingsman: O Círculo Dourado, de 2017, acabou não agradando tanto assim. Agora, o ator protagonista dos dois primeiros longas, Taron Egerton, falou sobre suas esperanças para o terceiro título da franquia, aproveitando o momento para defender O Círculo Dourado no processo.

Até o momento, se sabe que Kingsman 3 não contará com o personagem de Egerton, Eggsy, como protagonista. No entanto, o ator não deixou de desejar o melhor para a terceira adaptação das HQs de Mark Millar:

“Gostaria que o terceiro fosse melhor recebido que o segundo. Sinto que nós levamos uns chutes injustos da crítica, pra ser honesto. Acho que em alguns aspectos, foi difícil já que eu me doei ao filme, e então ele foi tão rapidamente dilacerado que eu senti meio que uma ferroada. Acho que, em alguns aspectos, provavelmente não foi tão bem construído quanto o primeiro, mas certamente não era um filme ruim. E quando sentimos estes chutes – Acho que eu gostaria que nós fizéssemos um terceiro que fosse digno daquilo que foi uma grande parte da minha vida.”

Egerton também falou sobre voltar ao papel de Eggsy em 10 ou 15 anos, para passar a tocha à uma nova geração:

“Meu sonho seria que que eu pudesse pendurar o terno por 10, 15 anos e então voltar e passar o manto adiante. Acho que seria divertido. Teríamos de nos afastar da franquia um pouco antes de fazer isso. Para mim, isso seria a maneira perfeita de encerrar o que foi uma parte enorme da minha, e algo pelo qual eu serei eternamente grato a Matthew, e estarei sempre em sua dívida por isso.”

E aí, o que você acha da franquia Kingsman? Vê potencial em novos filmes ambientados neste universo insano de espionagem? Comente!

Abaixo, fique com imagens de O Círculo Dourado, segundo filme da franquia:

Kingsman: The Great Game ainda não tem data de estreia confirmada.

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais