Kingsman: The Great Game – Rachel Weisz e Brad Pitt podem estar no spin-off da franquia!

Capa da Publicação

Kingsman: The Great Game – Rachel Weisz e Brad Pitt podem estar no spin-off da franquia!

Por Gus Fiaux

A franquia Kingsman está se expandindo bem além do que imaginávamos. Sabemos que a Fox e o diretor Matthew Vaughn estavam dispostos a criar vários spin-offs e derivados dos filmes principais, e agora temos novas informações sobre The Great Game, o prelúdio que vai se passar durante a Primeira Guerra Mundial.

De acordo com o That Hashtag Show, o longa vai se focar em vários personagens e eventos importantes do século XX. Um dos personagens principais seria o “Monge Louco”, alter-ego do russo Grigori Rasputin, que na vida real foi um monge que influenciou várias decisões do czar Nicolau II na Rússia.

site afirma que a Fox está fazendo negociações para que Bradd Pitt (Sr. e Sra. Smith) interprete essa figura histórica. Ele também revela que a atriz Rachel Weisz (A Favorita) está sendo cotada para interpretar uma personagem chamada Polly. Na descrição individual, ela é dita como “uma força da natureza”, a babá do protagonista, Conrad, que por sua vez é o “filho mimado de um duque britânico, determinado a servir à sua pátria.”

Rachel Weisz e Brad Pitt (da esq. para a dir.)

De acordo com o site, o ator Harris Dickinson já está confirmado no papel de Conrad, enquanto Ralph Fiennes (o Voldemort da saga Harry Potter) vai interpretar seu pai, o Duque de Oxford. 

Ainda não temos informações mais concretas a respeito da história e da equipe técnica do longa, já que ainda não sabemos se Matthew Vaughn irá dirigir.

Abaixo, fique com imagens de O Círculo Dourado, segundo filme da franquia:

Kingsman: The Great Game ainda não tem data de estreia confirmada.