Kingsman – Ralph Fiennes, o Voldemort de “Harry Potter”, pode ser protagonista de novo filme!

Capa da Publicação

Kingsman – Ralph Fiennes, o Voldemort de “Harry Potter”, pode ser protagonista de novo filme!

Por Equipe Legião dos Heróis

Depois de presidente da Disney ter revelado que pretende continuar a franquia Kingsman após a aquisição da Fox, soubemos que o diretor Matthew Vaughn já estava planejando lançar mais um filme além do terceiro, que encerrará a saga de Taron Egerton como Eggsy e Colin Firth como Harry Hart. O longa em questão, será um prelúdio, e deverá se chamar Kingsman: The Great Game, com grandes chances de ter Ralph Fiennes e Harris Dickinson no elenco principal.

Apesar de Kingsman 3 (ainda sem um subtítulo) estar recebendo mais atenção no momento, já que sua estreia foi programada para 2019; Vaughn e a Fox ainda assim parecem estar trabalhando sempre que possível para acertar os detalhes do outro filme da franquia que se passará, possivelmente, na época da 1ª Guerra Mundial. Além disso, há ainda planos de fazer uma série de TV de Kingsman e outro filme spin-off.

De acordo com um repórter do Daily Mail, Fiennes, que fez o Voldemort de Harry Potter e a última encarnação de M no último filme de James Bond (007: Spectre); ao lado de Dickinson, que esteve no filme Mentes Sombrias e está escalado para Malévola 2, poderão protagonizar o filme, mas nada foi confirmado pela Fox e nem por Vaughn até então.

Ralph Fiennes e Harris Dickinson

Ainda não se sabe exatamente quais serão os supostos papeis dos atores no filme, mas imagina-se que possa ser algo semelhante a Eggsy e Hart nos atuais filmes, dada as idades dos astros. Anteriormente, sabíamos que o prelúdio seria focado em Conrad, um duque britânico que gostaria de ajudar seu país e poderia contar com a ajuda dos Kingsman para isso; mas não se sabe se essa premissa será mantida.

Veja imagens de Kingsman: O Círculo Dourado em nossa galeria:

Kingsman: The Great Game está atualmente em desenvolvimento, mas não tem data de lançamento.

Fonte: Screen Rant