Kingsman 3 – Revelados possíveis detalhes dos novos personagens da franquia!

Capa da Publicação

Kingsman 3 – Revelados possíveis detalhes dos novos personagens da franquia!

Por Guilherme Souza

O primeiro Kingsman foi uma grata surpresa para os fãs de filme de espionagem, onde tínhamos todas as características tradicionais dos filmes da franquia 007, com uma roupagem nova e empolgante. Embora o segundo longa não tenha feito tanto sucesso quanto o primeiro, ainda assim ele é considerado um bom filme por alguns fãs, e já tem sua sequência confirmada.

Agora, a franquia se prepara para lançar seu terceiro capítulo, que conclui a história dos agentes Harry Hart e Eggsy. Mesmo com a fusão da Fox com a Disney, Bob Iger, presidente da Disney, revelou que pretende continuar a franquia Kingsman, o que é uma ótima notícia para Matthew Vaughn, que além do terceiro filme, planeja a produção de uma série de TV e um filme que acompanha a agência por volta do ano 1900, chamado The Great Game.

Segundo o That Hashtag Show, foram reveladas as descrições de dois novos personagens do terceiro longa, que podem estar vinculados a The Great Game. Um deles, é um homem mais velho, cuja principal escolha do estúdio seria o ator Ralph Fiennes. O outro, é um adolescente chamado Conrad, que é descrito como:

 “O jovem, pretensioso e charmoso filho de um Duque Britânico, Conrad está ansioso para encontrar uma maneira de servir seu país durante a 1ª Guerra Mundial… e talvez os Kingsman ofereçam a ele essa oportunidade.” 

Não sabemos se as descrições são reais, portanto, teremos que aguardar informações oficiais do longa para descobrirmos.

Veja imagens de Kingsman: O Círculo Dourado em nossa galeria:

Fonte: HH