Capa da Publicação

Hulk mata um Vingador importante nos quadrinhos!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Desde que retornou dos mortos e foi revelado como um imortal, o Hulk não está nada bem, e tem feito uma destruição absoluta no Universo Marvel. Recentemente, nas páginas de Avengers #685, logo após ao evento No Surrender, que chegou ao fim, descobrimos que  o Gigante Esmeralda está atacando a base dos Vingadores, e depois de enfrentar o Hulk de Ferro, resta apenas um herói poderia detê-lo: o Visão.

Na história, o Vingador Sintético dá tudo de si para enfrentar a besta esverdeada, usando seus poderes de controle de densidade e até mesmo seus feixes termoscópicos disparados pelos olhos, em uma sequência de ação que quase destrói todo o quartel-general dos Heróis Mais Poderosos da Terra.

Porém, após esgotar todos os seus recursos, o Visão se prepara para um último ataque letal. Ele se torna intangível e tenta colocar o braço na cabeça do Hulk, de forma que, quando ficasse tangível, detonaria o cérebro do titã. Porém, o Hulk consegue se desviar do ataque, e quando o Visão retorna à sua densidade normal, tem sua cabeça esmagada pela fera, e logo é dado como morto.

O Imortal Hulk não está para brincadeiras.

É curioso perceber que nas duas mortes do sintozoide, os responsáveis sempre foram membros da “Família Hulk” – Em Vingadores: A Queda, é a Mulher-Hulk que o parte em dois, e aqui, é o próprio Gigante Esmeralda. Conhecendo a Marvel, é evidente que o herói vai retornar, mas o momento serve para constatar todo o poder e força dessa nova encarnação do Hulk.

Confira as imagens desse momento fatídico na galeria abaixo:

Avengers #685 está à venda nas bancas norte-americanas. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux