Hugh Jackman diz estar ansioso para ver os X-Men na Marvel!

Capa da Publicação

Hugh Jackman diz estar ansioso para ver os X-Men na Marvel!

Por Lucas Rafael

Recentemente, o ator Hugh Jackman, ex-Wolverine nas telonas, concedeu uma extensa entrevista à MTV News, discutindo seus novos projetos, sua interpretação de Wolverine e a morte de Stan Lee. No bate-papo, Jackman comentou sobre vestir novamente as garras do Carcaju e ver os X-Men na Marvel.

Segundo Jackman, ele segue obstinado em não voltar ao papel de Wolverine e explicou isso usando uma festa como metáfora:

“Quando vi Deadpool, fiquei tipo, uau, isso é legal. É tudo uma questão de tempo. É meio que, você está na melhor festa que já esteve, está dançando por uma hora e meia, e então você começa a pensar que, bem, está na hora. Se eu ficar dançando mais tempo, vai ser feio. É tipo, é hora de parar. Então, quando você está voltando para casa, alguém te liga e fala, ‘COLOCARAM MICHAEL JACKSON PARA TOCAR, VOCÊ PRECISAR VOLTAR AQUI!’ E uma pequena parte de você pensa, ‘Eu gosto de Michael Jackson’. mas então eu penso, eu só quero ir pra cama dormir.”

Quando o repórter perguntou para Jackman se ele pretende ficar na cama, o ator confirmou que sim, mas que está torcendo pelo sucesso de Reynolds como Deadpool“Estou na torcida por ele. Vai lá cara. Dance bastante.”

Já quando o repórter solicitou que Jackman declarasse mais uma vez que nunca mais vai interpretar o Wolverine, o ator ficou meio encabulado:

“Simplesmente odeio essas declarações. Mas pra mim já deu, já deu. Essas coisas te assombram, de alguma maneira elas te assombram.”

Jackman também revelou estar 100% empolgado para ver os X-Men nas mãos da Marvel. Segundo o ator, foi Kevin Feige, diretor da Marvel Studios, quem o guiou para interpretar o Wolverine, indicando quais quadrinhos ele deveria ler para conhecer melhor o carcaju:

“Somos amigos desde então. Nada me faz mais feliz do que saber que alguém que é pura criatividade, que tem um amor puro pelo legado destes quadrinhos é tão bem sucedido assim.”

Jackman complementou seus elogios para Feige:

“Sabe, você ouve o tempo todo que ‘Hollywood é controlada por ternos’, e então eu digo, ‘Kevin Feige’. Se é um terno, ele conta com uma capa.”

Ao que parece, Jackman possui um respeito enorme por Feige. Será que o produtor conseguiria mudar a cabeça do ator para fazê-lo voltar ao papel de Wolverine?

Confira a entrevista com Jackman (em inglês) na íntegra, abaixo:

O próximo filme dos X-Men será Fênix Negra. Confira abaixo algumas imagens do filme:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais