Hugh Jackman conta algumas de suas memórias sobre Stan Lee!

Capa da Publicação

Hugh Jackman conta algumas de suas memórias sobre Stan Lee!

Por Lucas Rafael

Hugh Jackman conquistou o respeito e admiração do público nerd após anos interpretando o Wolverine dos filmes X-Men. Embora atualmente seja difícil imaginar Logan nas telonas como qualquer outro ator que não seja Jackman, ele acredita que, quando conheceu Stan Lee, não tinha certeza se a lenda dos quadrinhos sabia quem ele era.

Em uma entrevista com o MTV News, Jackman relembrou seu primeiro encontro com Stan Lee:

“Eu me lembro, era 2008, eu tinha feito três filmes dos X-Men, tínhamos anunciado [X-Men Origens: Wolverine], eu acho. Eu não sabia que ele estaria lá [Comic-Con]. Quando eu o encontrei, não estou 100% certo de que ele sabia quem eu era.”

Jackman relembrou com carinho a Comic-Con na qual compareceu. Ainda segundo ele, ninguém tinha mais moral no evento que o próprio Stan Lee:

“Se você é o Wolverine e vai pra Comic-Con, é um bom dia pra você. Eu estava recebendo amor, e lembro daquele tapete muito bem e, quando você olhava para todas as câmeras, então olhei pra baixo e fiquei tipo, ‘É a Halle Berry ali?’ e fiquei tipo, ‘Aquele é o Stan Lee. Isso é o máximo.'”

Através dos anos, Jackman se encontrou mais vezes com Lee. Ele relembra tais encontros com carinho:

“Eu realmente me lembro o quão relaxado e feliz eu achava ele era, um homem que havia virado um Deus dentro de uma subcultura e essa subcultura que havia virado algo popular e, aos 75 anos anos, ele seguia ganhando respeito e adulações. E ele era tipo, ‘Eu não acredito nisso. Isso é incrível. Eramos crianças no porão desenhando figuras e conhecíamos algumas pessoas, e de repente trinta mil de nós se juntam, existem trinta mil de nós vestidos de personagens e existe Star Wars.’ Agora existem um milhão e meio de pessoas e de repente, todo o mundo o está bajulando. Estúdio de filmes, todo mundo está os bajulando. E você ganha esse sentimento de que ele é uma criança numa loja de doces que ainda ama isso tudo. Ele é como uma criança, ele era realmente meigo. Tipo, ele aparecia para todas essas participações especiais, pensando, ‘Isso é o melhor, estou em um filme dos X-Men, eles estão trazendo essas coisas que estavam na minha cabeça para a realidade.”

Confira a entrevista com Jackman (em inglês) na íntegra, abaixo:

Veja ainda:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais