Capa da Publicação

Hora de Aventura – Episódio final confirma relacionamento entre Marceline e Jujuba!

- – Finalmente elas ficaram juntas!

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Guilherme Souza → Infelizmente, aquela temida hora do encerramento de uma série chegou para Hora da Aventura e a animação se encerrou com um episódio histórico, ao confirmar o relacionamento amoroso entre Marceline e Princesa Jujuba.

Durante a batalha final contra um um inimigo chamado GLOB, a princesa Jujuba pareceu ter morrido, o que deixou Marceline em um frenesi de raiva, porém a princesa sobreviveu e o casal comemorou a vitória com um beijo. O relacionamento entre as personagens era algo que os fãs aguardavam ansiosamente, infelizmente, ele se concretizou apenas no episódio final.

Em uma recente entrevista, Adam Muto, produtor da série, comentou sobre o motivo de ter deixado o relacionamento entre as duas para o último episódio da série:

“Eu não quero mostrar o futuro delas – o que será do relacionamento delas depois disso – mas tivemos peças o bastante para você meio que imaginar como será a vida delas dali em diante.”

“Sabíamos que, colocando isso, chamaríamos atenção. Mas seria atenção demais?… Ou estaríamos indo longe demais? Sabíamos que queríamos inserir isso e no fim, você não pode controlar o que as pessoas se lembram.”

Muto finaliza sua declaração dizendo que o beijo entre as personagens era algo que vinha sendo planejado há tempos, mesmo que essa não fosse a proposta inicial da série, mas o relacionamento entre as duas acabou caminhando naturalmente para isso.

Abaixo, você pode conferir a cena do beijo entre Jujuba e Marceline, publicada por um usuário no YouTube:

Fique com imagens do jogo baseado em Hora da Aventura:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'