Capa da Publicação

Homem-Aranha no Aranhaverso – Miles Morales é recriado por artista brasileiro!

·
Por Gus Fiaux

Chegando aos cinemas brasileiros no dia 10 de janeiro, a animação Homem-Aranha no Aranhaverso está sendo extremamente bem-recebida (você inclusive pode ler nossa crítica aqui). E isso tem gerado mais atenção para um personagem importante do núcleo aracnídeo: Miles Morales.

Conhecido como o Homem-Aranha do Universo Ultimate, Miles assumiu o manto do herói em seu universo logo após a morte de Peter Parker. E se o filme reconta a história de origem do personagem, ele também estabelece um futuro de aventuras para o herói.

Agora, o artista brasileiro Rafael Grassetti, diretor de arte do novo God of War, publicou em seu Instagram uma série de fanarts, recriando o Miles como o vemos no filme, com seu traje preto e sua aranha feita em grafite.

O visual está tão incrível que parece até ser algo original do filme, mas trata-se apenas de uma fanart. No entanto, é importante notarmos o talento de Grassetti, que há tempos havia imaginado o visual do Nova para o Universo Cinematográfico da Marvel.

Confira as artes na galeria abaixo:

Homem-Aranha no Aranhaverso chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de janeiro.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux