Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3 – Marvel pode estar procurando diretora para substituir James Gunn!

Por Leo Gravena

Um novo rumor diz que a Marvel Stduios quer que uma diretora substitua James Gunn no comando de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

O terceiro filme dos Guardiões da Galáxia está cheio de complicações. Após James Gunn ter sido demitido como o diretor do longa, o inicio da produção foi adiada indefinitivamente e o filme não possui mais nenhuma previsão de quando deve estrear.

Contudo, parece que a Marvel já está tentando conter os danos e buscando uma nova pessoa para comandar a produção do terceiro filme da equipe, que ainda deve manter o roteiro de Gunn. Segundo Daniel R (repórter do SuperBroMovies que já revelou informações confiáveis no passado) a Marvel pretende contratar uma diretora para substituir Gunn.

“Eu ouvi dizer que querem uma diretora para substituir Gunn em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Não sei se é real, apenas um rumor por enquanto. Novamente. Apenas um rumor” disse ele em seu tuíte, em seguida complementando, “[A informação] veio de uma fonte muito confiável, contudo”. 

A informação faz bastante sentido já que, desde que Kevin Feige passou a responder diretamente a Disney, o produtor e chefe da Marvel Studios está cada vez mais fazendo mudanças para trazer diversidade para a marca, mais notavelmente com os filmes do Pantera Negra, Capitã MarvelViúva Negra. Além disso, pouco tempo atrás foi anunciado que Os Eternos teria Chloe Zhao como diretora, além de Feige ter dito que pretendia dar ainda mais espaço para diretoras nos próximos filmes da Marvel.

Qual diretora gostariam de ver assumindo o manto no lugar de Gunn? Não deixe de comentar!

 

Confira também algumas imagens de Capitã Marvel, o próximo filme do estúdio:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."